quinta-feira, 26 de julho de 2012

My free cams with 20 free tokens

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Dica 1: o site My free cams e tokens de graça

Uma bela descoberta foi o site My Free Cams para falar com modelos ao vivo pela webcam. Foi simplesmente diferente de tudo que já experimentei na internet. Se você está lendo isto e ainda não conhece o site, eu deixo como advertência: É VICIANTE! Se você já conhece, sabe do que estou falando.


Enfim, se você resolveu assumir os riscos ai vai a dica:

No site é possível acessar como guest (convidado) e olhar as modelos, mas para conseguir falar com a grande maioria das modelos é necessário ser cadastrado, pois normalmente elas bloqueiam os guests.

Para conseguir o cadastro de graça e ainda ganhar 20 tokens para experimentar o site é necessário acessar o site neste link prêmio: http://www.myfreecams.com/?baf=10877455 que é livre de vírus e spam, e então fazer o seu cadastro a partir dele.

Quando acessar este link, antes de mais nada, procure por "create a free account", irá solicitar seu nome e email e clique em criar conta. Depois de criada a conta vá no seu email, veja se recebeu o email de confirmação e ative sua conta. SEJA FELIZ!

Se você já é cadastrado e quer ganhar os 20 tokens de graça é necessário que faça um novo cadastro acessando o site a partir do endereço: http://www.myfreecams.com/?baf=10877455 este é um link prêmio que gera os 20 tokens para quem se cadastrar a partir dele.